26/02/2012

Entrevista com a Paula

    Oi gente hj vim trazer para voces uma entrevista com a Paula dona do blog Piink
Cookie : http://piinkcookie.blogspot.com/ entao ela é muito querida e fofa . aqui esta ela





Pergunta : Como é ter todos esses seguidores em seu blog ?
resposta: Para falar a verdade , eu ainda nem acredito que tenho todos eles !É tipo ter um sonho sendo realizado, sabe? Ter o seu trabalho como blogueira sendo reconhecido é otimo .

Pergunta: E ai o que você faz quando chega aquele dia que não sabe o que postar ?
resposta:Eu olho todos os meus blogs favoritos procuro alguma novidade neles ou algo interessante para postar .

Pergunta:Como você se sente tendo tantos acessos e tantos seguidores em seu blog ?
 resposta :Feliz. Eu acho que essa é a melhor expressão, hahaha. Claro que sempre tem o medo de desapontar algum deles, ou que os anônimos chatos apareçam. Mas a coisa que mais me alegra é que agora a minha mãe não pode dizer pra os amigos dela que ninguém lê o meu blog, hahaha.

Pergunta: Você como outros blogs recebem , você ja deve ter recebido esses comentarios ruins ? e ai você faz o que quando recebe esses comentarios ?
resposta:Só um, graças a Deus. Na minha opinião a melhor opção é ser educada com ele. Não adianta chingar, principalmente porque as suas leitoras podem começar a te achar grossa ou algo assim.

Pergunta :Você pretende algum dia excluir a Piink Cookie ?
resposta:Nunca! Minha nossa, nunca mesmo. Adoro o meu blog, meus leitores e amo blogar.

Pergunta: E se algum dia acontecer de você brigar com suas amigas que também postam no blog ? o blog ira continuar ?
resposta:Claro! Caso a gente brigasse (o que seria difícil já que elas levam tudo na boa) e elas saíssem do
 blog, eu abriria vagas para postadoras, mas nunca pensaria em abandonar o blog.


Pergunta: Bom por que você decidiu colocar o nome do blog de Piink Cookie ? Tem algum motivo?
resposta:Pra falar a verdade, eu acho que não, hahaha. Eu estava pensando em algo que fosse girlie e fofo, e acabou saindo isso. Depois de fazer ele, eu acabei desistindo, mas depois de um tempo eu queria algo pra fazer, e acabei escolhendo por um blog.
 
Então acabou gente espero que gostem e acessem o blog dela (: 2BJO Emma Skellington .


Nenhum comentário: