08/02/2012

Minha visão sobre o bbb.

Bom aqui vou eu falando do bbb, mas antes de começar queria avisar que eu sou super mega sincera e que realmente falo o que penso sem medo algum, a minha visão é essa, pode ser diferente da visão de vocês, como pode ser igual ou até mesmo parecida, a minha ideia é essa, e essa ideia eu não mudo.
Vamos começar, pra falar a verdade o bbb tem 12 anos e isso já ta enjoado né. Poderiam colocar outro programa no lugar dessa coisa, é digo coisa mesmo, isso é uma ''coisa''. O negócio piorou quando entrou a famosa Nana e o famoso Nono, ou Dodo, não lembro dos nomes, mas enfim, aquele foi o programa dos idosos, não que eu tenho algum tipo de preconceito, não eu não sou preconceituosa.



Depois veio os gays, lésbicas e por ai se vai, com o decorrer dos tempos o negócio só piorou, e agora em 2012 vem o 'estrupo', meu Deus o que é isso? Isso é um reality show, não uma boate, não uma festa ''rave''. Não sei se se deram por conta que isso tá passando na tv e que deveria ser um programa de respeito, é respeito mesmo. Porque isso é uma falta de respeito com nós telespectadores. Poderiam colocar um programa melhor no lugar do bbb, a grande família por exemplo é um seriado engraçado, o globo repórter é um programa cultural e faça-me meu favor né, deu pra bola com o tal estrupo do bbb, ai falam que isso é preconceito porque o cara e negro, á chega ai também né.
/nathy

Nenhum comentário: