06/02/2012

Olhar ao infinito, chorar sem motivos, ficar calada, se apegar fácil as pessoas, pensar besteiras, ficar ali parada, pensando na vida, pensando no que está por vir,  imaginando, criando novos sonhos, ignorando a realidade e vivendo o meu mundo, vivendo o mundo que eu mesma criei, o mundo onde tudo é possível, o mundo em que não há infelicidade, o mundo onde tudo fica melhor, fica mais limpo, mais transparente, mais esclarecido. O meu mundo, o mundo dos contos de fadas, o mundo em que tudo começa com o era uma vez e termina com os felizes para sempre, o mundo onde não há mentiras, onde não há dor, no meu mundo se há lágrimas elas são de alegria, se há morte é a morte da dor, se há briga, a briga é de travesseiro, no meu mundo é assim, tudo bem, tudo legal, tudo no seu devido lugar, eu só queria que o meu mundo não existisse só na minha imaginação.

Nenhum comentário: