06/02/2012

Sabe, eu não sei dizer o que vem acontecendo comigo, não sei nem ao menos dizer porque hoje eu estou assim, fraca, fria e dolorida. Isso simplesmente aconteceu, surgiu, isso simplesmente tomou conta de mim, devo estar assim por causa dos humanos, por causa das pessoas que eu poderia dizer que eram as mais ”próximas” e se tornaram as mais distantes, devo estar assim por causa deles. Tudo bem, eu não culpo ninguém por estar assim hoje, talvez eles me ensinaram a ser assim, fraca e fria, ai a dor já vem de brinde. Eu pergunto-me a todo estante, porque? Porque eu? Porque justo eu?  Eu não entendo isso, e acho que talvez nunca entenda, a vida é assim, cheia de pessoas más, cheia disso tudo […] Mas sei lá, o que acontece dentro de mim só eu sei, ninguém imagina o que é passar por isso e piorar dia pós dia. Meus pensamentos, eles estão no além, no infinito, e a minhas dores, há. Elas sim eu posso dizer que estão em todos os lugares. E as minhas feridas, e as minhas cicatrizes? Elas também estão em todo o lugar, já ocuparem o meu corpo totalmente, já fizeram de mim uma prisioneira. Agora só me resta esperar o que vai acontecer, eu estou assim: no morro não morro, no vivo não vivo […]

Nenhum comentário: