11/02/2012

sombra quebrada

Oii gente como vocês viram  quem mais está mais postando é a Emma que sou eu '-- por que a Nati está meio que fazendo outras coisas por causa de tumblr , sei lá cuidando de outras coisas .



Bom mas eu não vou deixar de postar . E hoje eu vim trazer para vocês uma dica muito fácil e simples para vocês consertarem as maquiagens quebradas como sombras, é eu quebrei uma sombra mas como eu sei esse truque eu consertei ela, bom o que vocês vão precisar é de um lápis ou uma colher ou um pincel para olhos , para quebrar o resto, e você vai precisar de alcóol e de um recipiente pequeno . Depois de pegar tudo você vai colocar a sombra toda no recipiente , depois quebre ela toda com o pincel . ATENÇÂO não pode ficar com pedaços grandes no recipiente tudo tem que ficar um pozinho depois de fazer isso coloque 2 ou 3 gotinhas de alcóol não pode ficar aguado ... se não der as 3 gotinhas tente 4 ou 5 . Depois ah lembrando não pode ter nada de restos de maquiagem no lugar aonde estava a maquiagem tem que estar limpo para você colocar la de volta se não nem vai dar certo . Bom depois de colocar lá você deixe secar vai demorar em torno de 1h e 30min por ai bom tomara que tenha ajudado com a dica . Beijos xoxôs Emma Skellington.
Peguei do blog : http://help-alternativestyle.blogspot.com/

as fotos:
                                                   De Alcóol:
                                            De o recipiente :
                                                  De um lápis ou colher :

                                              depois de vc ter feito tudo a cima vai ficar assim mas da para usar :


Nenhum comentário: