03/05/2012

Anilina Pra Madeira

Olá pessoal , tudo bom ? Então andei meio sumida , poisé mas logo logo estou voltando com muitas postagens e hoje é uma delas venho falar da  Anilina  essa tinta que eu pinto minhas mechas (: ela é ótima mas tem que tomar muito cuidado para não estragar suas mechas e elas ficarem uma palha . Quem que ia gostar disso né ? Ninguém , então para vocês não estraga-las vocês sempre quando forem usar a Anilina   tem que ter qualquer tipo de creme de hidratação .
    Então vamos logo ao assunto , para começar você vai precisar do seguinte:

                                                      Um pincel:
Um pote qualquer:

Álcool:
Creme:
Anilina Pra Madeira:
Luva :
Bom depois de pegar tudo coloque um pouco de anilina no pote e coloque um pouco de álcool e creme depois é só mecher tudo com o pincel e passar nas suas mechas mas lembre-se para aparecer você terá que descolorir seu cabelo que isso vai estragar um pouco , mas se você hidratar sempre não vai ficar uma palha pode confiar , então hoje foi isso pessoal espero que tenham aprendido e gostado dessa dica.


2BJO

    Emma Skellington.








2 comentários:

  1. Amei as dicas! Vou testar em casa nas férias, já que no colégio eles não permitem cabelo colorido (colégio chato ¬¬)
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que boom que gostou (: Testa mesmo fica lindo e vai desbotando com tempo quando você vai lavando seu cabelo , que pena que não permitem :/
    Se fosse eu estudando no seu colégio pior que não aguentaria . Não consigo ficar sem pintar meu cabelo kkk . Obrigada pela visita !

    2BJO Emma Skellington

    ResponderExcluir