15/09/2012

Capitulo I - Web Série - A Vida ...


1 CAPITULO -A VIDA...

Maritza – Jasmine ! Jasmine ! Vamos levante já está na hora .

Era 7 da manhã ,como sempre tudo igual , eu levantava , escovava meus dentes , vestia a roupa que eu gosto , tomava meu café da manhã e ia direto a escola . Chegando lá encontro Sarah...

Sarah - Oi Jasmine está melhor?
Jasmine - Oi Sarah , estou .
Sarah- Então hoje nos vamos fazer aquele trabalho de matemática?
Jasmine- Sim depois da aula você pode ir lá em casa?
Sarah – Acho que posso , depois ligo pra minha mãe .
Jasmine- Ta  bom .

Quando eu e Sarah enxergamos Roberta , olhamos para baixo e passamos reto.

Roberta- E ai rockeirinha!

Então Sarah fala para Jasmine.

Sarah – Não liga pra isso Jasmine , você sabe que não é.
Jasmine- Tudo bem .

Então chegamos a nossa sala , a aula de Geografia havia começado, o professor Roberto mandou sentar em duplas , não foi nada mal porque Sarah era da minha turma.

Professor Roberto- Então pessoal formem duplas para começarmos a nossa aula de Geografia .

Sarah- Jasmine! Vem cá !
Jasmine- Já to indo sentar com você .

O professor Roberto então estava passando os exercícios , enquanto isso Larissa chegou na mesa de Jasmine e disse...
          ( CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO)



Nenhum comentário: