09/01/2013

Como fazer uma capinha para celular!

Heeey galera que saudade depois de muito tempo voltei , bom eu fiquei fora pois minha querida vó faleceu :( então eu não tive muito tempo para postar aqui mas agora já tenho tempo .


Bom hoje eu estava sem nada pra fazer procurando assuntos , videos para postar aqui bom e eu achei ''Como fazer uma capinha para celular '' adorei eu fiz aqui em casa a minha e ficou legal até , não ficou tão boa porque arrecem é a primeira que faço . É super fácil de fazer e fica muuito legal ! Bom vou postar o video da menina que eu vi e vou postar fotos de como o meu ficou . (nãoliguemparaminhacapa)kkk'
Espero que gostem !!!
                                         2BJO                                                 Emma Skellington.


O meu ficou assim não liguem ficou ruim:

A foto é virada mas acho que dá pra ver ! 




2 comentários:

  1. Nossa! O Resultado fica bem legal! Acho que vou tentar fazer tbm. Sinto muito pela sua vó...

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br | twitter.com/SweetCornerBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel , aham fica super legal ! Tudo bem minha vó está em um lugar melhor agora :/ .

      2BJO Emma Skellington.

      Excluir