20/08/2013

Happy Birthday Demi Lovato!

Hoje é o aniversário de uma diva...que é a inspiração de muitos e minha também! Ela venceu tanta coisa,o bullying,os cortes...E se tornou uma guerreira! Sim eu sou Lovatic (: E me orgulho disso.Não sou Lovatic apenas por ela ser bonita...sou Lovatic porque a Demi me ensinou a ser forte,porque ela é querida com todos os fãs,porque ela é uma guerreira!Pois é hoje a minha diva faz 21 anos...Passou tão rápido,lembro da primeira vez que vi a Demi na TV,cantando a sua primeira música em Camp Rock...quando vi aquela foto dela que mostrava os cortes dela no pulso...senti uma dor tão grande no coração.Quando vi ela começar a fazer Sunny Entre Estrelas e depois parar...O começo e o fim de Jemi,quando ela se internou porque quis,e quando saiu...Depois disso se tornou a inspiração de várias pessoas,como eu.Enfim,hoje a nossa garotinha de Camp Rock está se tornando uma grande mulher! Amo você Demi! ~~Emma

Um comentário:

  1. Bom Tarde, adorei seu blog, tudo muito bem feito! Meus Parabens! Estou te seguindo!
    Te convido a dar uma passadinha no Cantinho da Mah que está cheio de novidades!

    http://cantinhodaamah.blogspot.com.br/

    Feliz Ano Novo!

    Beijoss *---*

    ResponderExcluir