06/02/2012

Eu cansei, cansei de ser forte o tempo todo, cansei de fingir que to nem aí. Queria sorrir, ser feliz pelo menos um dia. Queria, quero e vou continuar querendo sorrir.Eu sei que sou eu que tenho que fazer meu dia mais feliz, só que as pessoas tem o de fazer isso ficar mais difícil.Parece que cada dia que eu tendo ser feliz é adiado, eu sei que não deveria me importar com coisas assim, coisas pequenas e inúteis, só que são essas coisas pequenas e inúteis, só que eu me importo e me importo muito.Parece que cada dia que passa eu fico pior e ninguém percebe. Eu sei que não devo desistir e não vou, mas é que eu me pergunto: E quando eu não tiver mais forças, o que vai ser de mim? O que vai acontecer comigo? Eu não sei, só sei que quando as pessoas acabam com o meu dia, elas acabam acabando com as minhas forças também, e esse dia pode estar longe como pode estar perto.Eu converso com Deus e parece que a resposta dele é: Não se importe com coisas tolas.Eu sei que não devo me importar, só que é difícil, muito difícil.E sabe como isso acaba?Acaba comigo dizendo que estou bem, acaba comigo dizendo que estou com sono, acaba comigo mentindo para mim mesma, eu acabo engolindo o choro do dia inteiro pra coloca-lo pra fora de noite, eu acabo colocando um sorriso falso no meu rosto, e o pior é que todo mundo acredita em todas as minhas mentiras.

Nenhum comentário: