06/02/2012

Eu não sei dizer direito o que se passa dentro de mim, nem eu entendo, acho que nunca vou entender. Ultimamente todos tem me esquecido, me usado… Quanto mais o tempo passa, menos eu entendo a vida, menos eu compreendo ela, parece que, ao nascer um novo sol, ao amanhecer um novo dia,eu estou diferente. Diferente no sentido de acordar mais fria, mais seca, e talvez um pouco mais sensível e um pouco menos forte, parece que, quando o sol desaparece, a lua surge, tudo mudou, me sinto mais pezada, um pouco mais angustiada… Não sei explicar isso, posso dizer que, da vida nada sei, nada entendo e nem nada compreendo. Queria que isso acabasse, quero que surja um novo sol e eu me sinta normal, menos diferente, mais feliz. Não sei de onde isso surgiu, de onde isso começou, só sei que veio, e veio muito mais forte que eu, veio me colocando no zero, me deixando assim, sem entender nada… 

Nenhum comentário: