01/03/2012

Coldplay

Oi gente esses dias fiquei um pouco sem postar né :/ bom mas hoje vim trazer para vocês uma banda que eu gosto que as musicas são bem legais , a Coldplay fez um show no rock in rio , bom eu vou indicar algumas musicas para vocês se quiserem escutar as musicas deles não vou indicar muitas . bom mas as que eu indico são : fix you, paradise e the scientist .

São muito legais e lindas as musicas deles , e se vocês quiserem escutar mais musicas deles vocês bastam procurar na internet ai ah quase me esquecendo os integrantes são : Chris Martin que é vocal da banda e toca piano também, Jon Buckland que toca guitarra , Will Champion que toca bateria e Guy Berryman que toca baixo . Então a banda Coldplay foi criada em Londres em 1998 . Bom se vocês quiserem saber mais procurem na internet la vai ter muitas coisas sobre eles . 2BJO      Emma Skellington .



Nenhum comentário: