10/03/2012

Proxima postagem

Oii leitores faz um tempinho que eu to com saudade de vocês , bom é que eu to preparando algumas postagens para a proximas e vão vir muiitas

 (: e então hoje eu vim falar que a proxima postagem vai ser um Tutorial de make (: bom o tutorial de make é muito show sabe? tipo a make que eu vo fazer é muito linda bom eu gosto muito daquela make bom e eu espero que venha muitos outros tutoriais e não só de make e sim de muitas coisas e eu espero que vocês gostem ... desculpem não estar postando muito aqui ah e quase me esquecendo sabe quem vai estar me ajudando no tutorial ? a Isadora Espindola do blog O pior da net um blog de tirinhas e muitas outras coisas legais http://opiordanet.blogspot.com/ :* espeero que gostem 2BJO ....       Emma Skellington.


4 comentários:

  1. Olá , adorei o blog de vcs .
    Queria saber se querem fazer parceria com o meu blog , se estiverem interessadas , só deixar um comentário lá no blog e pegar meu link-me , e logo dps da resposta estarei pegando o de vcs , bjus xoxo

    http://obscure-alternative.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola (: aqui é a Emma *--* bom sim a gente pode fazer parceeria sim ,muito obrigada que bom que gostou .Vou ja providenciar *-* ok ? 2BJO ... Continue acessando o Bear skellington '

    ResponderExcluir
  3. Oi Emma , seu link-me já esta na minha página
    xoxo ;*

    ResponderExcluir