18/05/2012

Chapinha vai estragar seu cabelo?

Olá pessoal tudo na boa? Então eu exclui o meu tutorial de make que eu fiz antes , por causa que eu achei que não ficou bom e não deu pra entender. Então quando eu fizer um e achar que ficou bom eu posto aqui pra vocês verem ok (:



Então hoje vim falar de uma pergunta que me fazem muitas vezes :s
Se a chapinha estraga o cabelo ?
Então venho responder . Eu não uso muito minha chapinha por causa que meu cabelo ja é liso . Então se você usa muito a chapinha , ela estraga um pouco seu cabelo .... E também se você tipo passar ela e ficar apertando sabe e sair aquela fumaça ? Então isso é pior ainda e não vai ajudar nem um pouco o seu cabelo :s então nunca faça isso. Mas então hoje era isso pessoal . Mas tenham cuidado quando usarem a chapinha pessoal !!!

2BJO                        Emma Skellington .

2 comentários:

  1. Adorei Emma as coisas q vc tem no seu blog bjuss
    By:Ana Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada =D que bom que gostou , volte sempre !

      2BJO

      Emma Skellington

      Excluir