13/05/2012

Duda Oliveira

Olá seres que acessam meu blog '-' tudo na boa? Então hoje vim falar sobre uma grande amiga minha que é uma grande cantora pra mim (: Ja tem umas musicas suas no YOUTUBE e que ja estão bastante acessadas , bom então hoje vim fazer uma entrevista com ela e aqui esta ela :



Linda ela né? bom então vamos começar logo a entrevista com minha amiga (:
1- Por que você resolveu ser cantora?
R:então eu sempre fui envolvida no mundo das artes desde os meus 3 ano minha mãe conta que eu falava nisso quando me perguntavam oq eu queria fazer,tanto na area musical quanto no teatro.
2- Tem algum cantor ou cantora que é sua inspiração?
R: não exatamente inpiração,mas sim tem varios cantores que eu curto muito tipo Manu Gavassi.
3- Qual é o tipo de musica que você curte?
R: de tudo um pouco,mas tem algumas especiais como pop e sertanejo.
4- Você pretende parar depois de algum grande tempo eu espero, pretende parar de cantar?
R:não jamais o teatro e a musica são quase tudo pra mim.
5- E o seu visual de cantora? Alguma inspiração em alguma cantora ? Ou foi feito por você mesmo?
R:então eu sempre acompanho a moda com a revista capricho,acho que tudo de adolescente  diz la mas eu também curto eu mesma fazer a minha moda sabe?

Aqui esta o video dela :

Espero que tenham gostado .
2BJO

Emma Skellington

Nenhum comentário: